Coletânea de Páginas Interessantes

Categoria Música

Lâmpada
Dica
Precisa de um sistema personalizado para o seu negócio? Conheça a ADOK e transforme seu projeto em realidade.


Foram encontrados 2 sites nesta categoria.


Grupo de samba em Belo Horizonte - Purarmonia  | http://www.purarmonia.com.br
Apaixonados por futebol como todo brasileiro, o Grupo Purarmonia acaba de apresentar a música “Tira o Lateral”. A música conta, com muito humor, a história de um lateral perna de pau muito atrapalhado que quase leva o seu time pro buraco. A composição é fruto de uma feliz parceria entre Fabinho do Terreiro, Ricardo Barrão, Handley Carioca e Cabral, com o grupo. Para promover a “sátira do lateral”, o quinteto mineiro de sambistas acaba de lançar o novo clipe da música “Tira o Lateral”. O clipe foi gravado no “Mineirão”, em parceria com a FMF (Federação Mineira de Futebol) ADEMG (Administração de Estádios de Minas Gerais) e os dois maiores representantes do futebol do estado, Atlético e Cruzeiro. O Grupo ainda homenageia, no clipe, os clubes, América Mineiro, Vila Nova e Ipatinga, que, juntamente de Atlético e Cruzeiro, também representam, em nome de todos os outros, o futebol de Minas.
Videokê Virtual - Cartuchos para aparelhos de videokê  | http://www.videokevirtual.com.br
A Videoke Virtual, loja virtual AUTORIZADA DA VIDEOKÊ (RAF), foi desenvolvida com a finalidade de oferecer 100% de produtos originais de fábrica para vendas pela Internet com toda garantia e qualidade, passando credibilidade e compromisso aos seus clientes. Diante do progresso do e-commerce (loja virtual) a fábrica homologou como autorizada a primeira loja virtual que disponibiliza todos os produtos que a empresa VIDEOKÊ oferece. A marca VIDEOKÊ é a mais reconhecida no mercado como uma empresa que desenvolve produtos de qualidade e inovação no ramo de entretenimento musical amador e por isso tornou-se líder absoluta.



Lâmpada
Você sabia que ...

Pesquisadores acreditam que o motivo da risada é relacionado diretamente com o desejo de não ficar sozinho e a necessidade de criar laços. Risos ocorrem quando as pessoas sentem-se confortáveis umas com as outras, quando estão relaxadas e livres. E quanto mais ri-se junto, mais laços se criam. Essa pode ser a razão do riso ser contagioso. Estudos também mostram que pessoas na liderança usam mais o humor do que seus subordinados. Você já viu a cena clássica do chefe que solta uma gargalhada e logo é acompanhado por todos a sua volta? Controlar o humor de um grupo é uma maneira de exercer poder sobre ele. Para reafirmar a tese de que o riso é um ato social, outros estudos comprovaram que somos 30 vezes mais suscetíveis ao riso quando estamos em grupo do que sozinhos. Até mesmo o gás do riso perde muito de sua eficiência se usado individualmente.

Dicionário
Aumente seus conhecimentos sobre a língua portuguesa

Termo: ateroma

s.m. Degenerescência da túnica interna das artérias.


Copyright - 2017 - empreendedoresdecristo.com