Coletânea de Páginas Interessantes

Categoria Fotografia

Lâmpada
Dica
Desenvolvimento de sistemas personalizados para o seu negócio é com a ADOK.

Foram encontrados 4 sites nesta categoria.


Adobe do Brasil  | http://www.adobe.com/br/
Site oficial no Brasil da Adobe, um verdadeiro império do mundo do software. A Adobe é hoje responsável por programas mundialmente conhecidos e líderes de seus segmentos como o Photoshop, o Dreamweaver e o Lightroom. É líder mundial em marketing digital e soluções para mídias digitais. Encontre seus representantes mais próximos a você.
http://www.1000imagens.com  | http://www.1000imagens.com
Comunidade fotográfica de lingua portuguesa. Fotografia, galerias, artigos, opiniões, equipamentos, links e eventos relacionados ao mundo da fotografia.
Era uma Foto - Transformação de fotos em arte  | http://www.eraumafoto.com.br
Nossos artistas podem trabalhar com qualquer tipo de foto, então basta escolher um estilo em nossa página do site, escolher uma opção de tamanho e siga os passos para fazer upload de qualquer foto que você tem. Nossos artistas vão deixar você saber se a foto é ou não adequada. Por favor, note que você pode também fazer o upload / e-mail da foto de referência para que possamos trabalhar sobre as mudanças necessárias.
Fabook Fotoprodutos  | http://www.fabookfotoprodutos.com.br
A empresa foi fundada em 2011 e já tem mantido uma posição de destaque no mercado. Nossa principal especialização é Foto Produtos Sublimáticos. Nossa empresa dispõe de profissionais altamente qualificados que estão constantemente melhorando seus métodos e conhecimentos. Atendemos às necessidades de nossos clientes com máxima prioridade. Isto é o que nos coloca como ponto de referência no mercado.


Lâmpada
Você sabia que ...
Os irmãos Naves - Sebastião e Joaquim - foram as vítimas do maior erro judiciário cometido no Brasil. Viviam em Araguari, Minas Gerais. Em 1937, hospedaram um primo, Benedito Pereira Caetano, que desapareceu depois de ter vendido uma carga de arroz furtada. Torturados pela Polícia e obrigados a confessar que haviam matado o primo, os irmãos foram condenados a 25 anos e 6 meses de prisão, apesar não haver prova do crime nem mesmo o corpo da suposta vítima. Dez anos mais tarde, o "falecido" apareceu muito vivo em outra cidade, e os Naves foram libertados.

Dicionário
Aumente seus conhecimentos sobre a língua portuguesa
Termo: arteriaco
arteríaco adj (artéria+aco) Farm Qualificativo do medicamento empregado contra doenças da traquéia e da laringe.

Copyright - 2018 - empreendedoresdecristo.com