Coletânea de Páginas Interessantes

Categoria Empregos & Currículos

Lâmpada
Dica
Hospedagem de sites em PHP com servidores linux, banco de dados ilimitado e com suporte que resolve quando você mais precisa. Conheça os planos de hospedagem de sites aqui.


Foram encontrados 5 sites nesta categoria.


Ministério do Trabalho  | http://portal.mte.gov.br/portal-mte/
Site do Ministério do Trabalho e Emprego do Brasil. Informações, notícias, aspectos legais, dados e estatísticas sobre trabalho no Brasil.
www.acharemprego.com  | http://www.acharemprego.com
Encontre vagas de emprego disponíveis em todos os estados do Brasil das mais diversas áreas. Oportunidades atualizadas todos os dias. Acesso gratuito.
http://www.catho.com.br/  | http://www.catho.com.br
O maior site de vagas de emprego do país. Mais de 280 mil vagas de emprego e mais de 350 mil currículos. A Catho permite que o usuário anuncie seu curriculum por até 7 dias grátis. Para as empresas buscando profissionais, o anúncio de vagas é grátis.
Dicas Entrevista de Emprego  | http://www.dicasentrevistadeemprego.com.br
Você sabe que roupas são mais adequadas para uma entrevista de emprego? Conhece as perguntas mais comuns feitas pelos entrevistadores? Se você possui dúvidas neste sentido, este é o site certo para auxiliá-lo na busca por um emprego. 7 em cada 10 pessoas se dizem inseguras frente a uma entrevista de emprego. Prepare-se e destaque nos processos seletivos com os conselhos deste site. Uma compilação de dicas de especialistas em processos de seleção a partir de suas observações de erros comuns dos candidatos a uma vaga de emprego.
Manager  | http://www.manager.com.br/
257.277 vagas de emprego a disposição para todos os estados brasileiros. Cadastre seu curriculum e candidate-se a todas as vagas. A Manager Online é uma referência na Internet no segmento de anúncios de emprego.



Lâmpada
Você sabia que ...

Os irmãos Naves - Sebastião e Joaquim - foram as vítimas do maior erro judiciário cometido no Brasil. Viviam em Araguari, Minas Gerais. Em 1937, hospedaram um primo, Benedito Pereira Caetano, que desapareceu depois de ter vendido uma carga de arroz furtada. Torturados pela Polícia e obrigados a confessar que haviam matado o primo, os irmãos foram condenados a 25 anos e 6 meses de prisão, apesar não haver prova do crime nem mesmo o corpo da suposta vítima. Dez anos mais tarde, o "falecido" apareceu muito vivo em outra cidade, e os Naves foram libertados.

Dicionário
Aumente seus conhecimentos sobre a língua portuguesa

Termo: astragaliano

astragaliano adj (astrágalo+i+ano) Anat Relativo ao astrágalo.


Copyright - 2018 - empreendedoresdecristo.com