Coletânea de Páginas Interessantes

Categoria Apostilas & Tutoriais

Lâmpada
Dica
Desenvolvimento de sistemas personalizados para o seu negócio é com a ADOK.

Foram encontrados 3 sites nesta categoria.


http://www.apostilando.com  | http://www.apostilando.com
Centenas de apostilas e tutoriais grátis, sobre inúmeros programas como Excel, Photoshop, Dreamweaver, Word, Windows e outros. Basta cadastrar-se para fazer o download.
http://www.hardware.com.br/tutoriais/  | http://www.hardware.com.br/tutoriais/
A melhor referência sobre hardware na Internet. Dezenas de tutoriais que ensinam com detalhes como fazer de tudo na área de hardware de computadores.
http://www.vestcon.com.br/  | http://www.vestcon.com.br/
As melhores apostilas, livros e cursos online para concursos públicos. Dicas, notícias e editais de concursos previstos e com inscrições abertas.


Lâmpada
Você sabia que ...
Os buracos negros surgem dos "restos mortais" das estrelas. Enquanto ativas, elas mantêm-se vivas, pois o calor que emanam empurra sua massa para o exterior enquanto que a gravidade as puxa para dentro, mantendo assim um equilíbrio constante. Porém, assim que seu "combustível" acaba e elas se apagam, apenas a gravidade resta, sugando sua superfície para o centro e tornando-as extremamente densas. Quando a estrela é muito grande, a gravidade gerada é tão forte que tudo que se aproximar é sugado para dentro. Nem mesmo a luz, o elemento mais rápido do universo, consegue escapar. Um corpo do tamanho de nosso Sol (1.394.000 km) precisa atingir apenas 6 km de diâmetro para tal. O que é equivalente a transformar a maior montanha da Terra em uma borboleta, mas mantendo o peso da montanha. Apocalípticos de plantão, acalmem-se! Para a formação de um buraco é necessário que a estrela seja muito maior que nosso Sol (cerca de 3,2 massas solares), então mesmo que ele apagasse, não seríamos sugados, apenas morreríamos de frio.

Dicionário
Aumente seus conhecimentos sobre a língua portuguesa
Termo: arrevessar
v.t. e v.i. Vomitar: torcendo-se em contrações e arrevessando. / Fazer-se revolto (o mar, as águas): o mar arrevessa. // Arrevessar alguém, detestá-lo, odiá-lo.

Copyright - 2018 - empreendedoresdecristo.com